Prefeitura disponibiliza Emissão de Guias de IPTU e ISS on-line

A Prefeitura Municipal disponibilizou no site institucional o serviço de consulta e emissão de guias débitos.

A partir de agora o contribuinte terá mais uma forma de consultar seus débitos e emitir as guias para pagamento de IPTU e ISS  através do site institucional. Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal visando a transparência e a publicidade dos atos do Executivo.

Além de publicidade e transparência, o contribuinte e o munícipe agora têm mais comodidade para acessar serviços e comunicar-se com o Executivo.

Acesse através do Menu de Serviços:  Serviços ao Cidadão.