A Prefeitura Municipal de Miguelópolis disponibiliza no seu site institucional

A Prefeitura Municipal de Miguelópolis disponibiliza as licitações em andamento no seu site institucional

A partir de agora todos os processos licitatórios da prefeitura municipal poderão ser acompanhados através do site institucional, desde a publicação passando pelo download de editais e anexos até a formalização do contrato.

Todos os munícipes e qualquer internauta poderão ter acesso a todas essas informações, entre outros serviços que estão sendo disponibilizados através do site institucional.

Acesse através do link:  Licitações

Ou clique no menu ao lado.