Prefeito DR. Naim se Reúne com Proprietários e Gerentes de Supermercados.

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020, o Prefeito de Miguelópolis, Dr. Naim Miguel Neto, se reuniu com os Proprietários, Gerentes e Representantes dos Supermercados de Miguelópolis, para discutir Novas medidas de atendimento da população.

Com o acordo de todos os presentes, ficou decidido e combinado que Todos os Supermercados terão Um (a) ou mais Colaborador (a) que:

• Organizará a Entrada dos clientes COM SENHA NUMÉRICA;
  • Fará a Higienização das Mãos com Uso de Álcool 70;
  • Fará a Higienização de Carrinhos e Cestinhas;
  • Organizará a Fila e Distanciamento na parte de Fora do Estabelecimento;
  • Medirá a Febre com Termômetro de Cada Cliente que for adentrar ao estabelecimento.

Com estas regras, o limite de pessoas dentro de cada Supermercado se dará por Caixas (onde se passa e paga as compras) Aberto, o chamado PDV, tendo o limite MÁXIMO de 5 pessoas por Caixa ABERTO.

Também ficou acertado nesta reunião, uma campanha para que as famílias escolham UM MEMBRO DE CADA para Fazer suas Compras e NÃO ir a Família inteira no Supermercado.

Sobre as pessoas do grupo de risco, cada estabelecimento decidirá sobre o melhor horário para atender este grupo, geralmente nas primeiras horas da manhã de cada dia.

Qualquer Dúvida ou Denúncia, pode ser feita através do WhatsApp da Ouvidoria da Prefeitura através do número: (16) 3835-6600