Curso de Gestante 2018 tem início com presença da Primeira-Dama

Curso de Gestante 2018 tem início nesta Sexta-feira

Às mamães de plantão tiveram nesta sexta-feira, 6, o início do Curso de Gestante 2018 com a presença da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nara Ap. Peraro Miguel.

O curso que é de extrema importância e aprendizado vem sendo realizado há anos, e no ano de 2017 homenageou o saudoso Doutor Almir Ramos Zago, e neste ano também continua a homenagem por este grande médico que acompanhou durante muitos anos a sociedade miguelopense.

Com 34 mamães inscritas no curso em 2018, hoje foi a abertura oficial onde a primeira-dama, Nara falou com as gestantes e da importância que este curso tem na vida de cada uma delas. “Estou muito feliz em poder mais uma vez iniciar esta turma maravilhosa em 2018, e quero agradecer a Deus Pai, Filho e Espírito Santo que ilumine a cada uma de vocês e estes bebês que estão para chegar. Agradeço a cada uma das meninas que organizam o curso, os palestrantes que aqui passarão, cada um em sua especialidade e ao saudoso Doutor Almir que tanto amava este curso. Aproveitem bem e que Deus abençoe vocês.” Disse a Primeira-Dama, Nara Ap. Peraro Miguel.

Já no primeiro dia de curso, as gestantes tiveram a palestra com o experiente Doutor Zahir Tannous, médico Clínico Geral e Obstetrícia, que falou da importância do Pré-natal em todos os casos de gestação.

“Estou muito feliz em participar deste curso. Tenho certeza que será de muita valia para minha gestação”. Finalizou uma mamãe participante do Curso em 2018.

O Curso tem previsão para terminar em Maio e até lá vários profissionais passarão suas experiências ás mamães.