Miguelópolis recebe equipamentos Agrícolas através do Secretário de Agricultura e Abastecimento

Miguelópolis recebe equipamentos Agrícolas através do Secretário de Agricultura e Abastecimento

  Em visita oficial a cidade de Ribeirão Preto(SP), o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento (SAA), Arnaldo Jardim, oficializou na manhã desta quinta-feira, 22 de março a entrega de kits de equipamentos agrícolas a prefeitos de 18 cidades do interior paulista. Cada município recebeu um trator de 75 cv, acompanhado de distribuidor de calcário, pulverizador agrícola, plantadeira e adubadeira. Miguelópolis foi umas das cidades contempladas com a Patrulha Agrícola, com convênio assinado no último dia 20 no Palácio dos Bandeirantes pelo Prefeit Doutor Naim Miguel Neto.

“Esses equipamentos serão destinados à atividade que chamamos de Patrulha Agrícola, permitindo que as prefeituras aqui representadas possam ajudar os pequenos produtores e a auxiliar a agricultura familiar”, declarou Jardim, durante discurso dirigido aos prefeitos contemplados, servidores e técnicos dos diversos órgãos ligados a SAA – como a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e a Defesa Agropecuária. 
O prefeito Naim Miguel disse que o trator veio em boa hora, juntamente dos equipamentos Agrícolas, disse que não esperava que o trator fosse desse porte, ficou feliz e agradeceu ao deputado e aos vereadores Alceu Barbosa Jr e Edilson Mão de Obra, pelo empenho em buscar ajuda em diversas áreas do Miguelópolis. 
Estiveram presentes ainda uma equipe da CATI, o Luiz Gustavo Lopes, da CATI Regional de Orlândia e Paulo Leão diretor técnico da CATI Regional de Orlândia. 
O deputado Federal, Arnaldo Jardim já liberou para o município de Miguelópolis, através do programa Micro Bacias II, mais R$ 398 mil para recuperação de estradas rurais através de Convênio assinado no dia 20 de março em São Paulo, e uma emenda parlamentar para infraestrutura na cidade.

Os equipamentos já estão disponíveis em Ribeirão Preto e na próxima semana a Prefeitura irá buscar.

 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...