Saúde e Agricultura Assinam Convênio com Governador do Estado com participação de Miguelópolis

Na última semana, a Prefeitura de Miguelópolis assinou diversos convênios por meio do Prefeito Municipal, Doutor Naim Miguel Neto, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo com a presença de diversos Deputados, do Vice-Governador Marcio França e o Governador Geraldo Alckmin.

Na oportunidade o prefeito assinou o convênio da Secretaria da Saúde no valor de R$172 mil reais, sendo uma emenda do Deputado Roberto Engler, á pedido do vereador Rogérinho no valor de 100 mil para aquisição de um veículo zero Km para a Saúde, e também uma emenda do Deputado Rafael Silva por intermédio da vereadora Edna Vertello no valor de 72 mil reais para aquisição de uma Ambulância Zero Km.

Além destes dois convênios assinados, a área da agricultura também foi beneficiada pelo Governo Estadual, sendo que foi assinado os convênios SEIAA,Convênio estradas rurais através do programa de microbacias II, Convênio patrulha agrícola que trará um trator, uma esparramadeira de cascalho, uma Plantadeira e um Pulverizador, e para facilitar o trabalho do departamento de agricultura, o Governo deu a  seção de uso da sala na casa da agricultura.

“Estamos trabalhando incansavelmente para Miguelópolis, e eu não me canso de ir atrás de cada verba, de cada emenda, pois, Miguelópolis está escrevendo uma nova história baseada na Honestidade e Transparência. Quero agradecer aos Vereadores Rogerinho e dona Edna pelo grande esforço, aos Deputados Roberto Engler e Rafael Silva, e ao Secretário de Agricultura, Deputado Arnaldo Jardim e ao nosso Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin pela liberação dessas emendas importantíssimas para nossa Miguelópolis.” Finalizou o Prefeito, Doutor Naim.