Prefeitura Assina Convênio com Lar Geraldo de Freitas para Repasse de Recursos

Na tarde desta quarta-feira, 7, o Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto, recebeu o Presidente do Lar Geraldo de Freitas, Gustavo Stuque, juntamente com a Assistente Social da Entidade, Anelisa Perticarrari e a Gestora Municipal de Assistência Social, Raquel Regina, para a assinatura dos convênios anuais de repasse às entidades.

O convênio assinado pelo Prefeito e o Presidente da Entidade, os repasses chegam ao valor de R$ 148.953,84 (cento e quarenta oito mil novecentos e cinquenta e três reais e oitenta e quatro centavos), a serem repassados anualmente para entidade, verbas estas que são dividas entre a esfera Municipal, Estadual e Federal, sendo que a Prefeitura disponibilizará de recursos próprios em sua cota.

Com o repasse do dinheiro comum, a Prefeitura colabora com a entidade que tanto é importante para o município e para os idosos que ali convivem há 40 anos de existência da entidade.

“Estou muito feliz e honrado em poder assinar estes convênios para que o Lar Geraldo possa receber estes recursos e quero deixar disponível nossa colaboração e até peço que todos que puderem, colaborem com o lar Geraldo e também nossas outras diversas entidades que só buscam fazer o bem para quem mais necessita.” Finalizou o Prefeito Doutor Naim Miguel neto.