Miguelópolis Marca Presença em Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal

Miguelópolis Marca Presença em Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal

 

O congresso técnico da Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão definiu na última quinta-feira, 01, a participação de 65 cidades, que serão divididas em 21 grupos, onde as chaves foram regionalizadas para melhor logística durante a competição que se inicia no próximo dia 10 de março na cidade de Ribeirão Preto, cidade sede da competição no ano de 2018.

O jogo de abertura será entre Ribeirão Preto e Jardinópolis, no dia 10 de março, onde todas as delegações deverão comparecer para o desfile de abertura.

Miguelópolis será cabeça de chave na competição e enfrente as fortes equipes de Igarapava e Sales Oliveira. Para o diretor de esportes de Miguelópolis, professor Cassiano, a equipe da cidade está preparada e terá os jogadores já conhecidos como a maioria dos atletas de Miguelópolis.

Representando o município no Congresso Técnico juntamente com o diretor Cassiano, o atleta Ricardo Ferreira e o Assessor de Imprensa, Glauco Fernandes.

Ainda não há data para que Miguelópolis estreie na competição, pois, os jogos serão divulgados após a abertura oficial no próximo dia 10.

 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...