COMUNICADO OFICIAL

Comunicado Oficial

A Prefeitura Municipal de Miguelópolis por meio de sua Assessoria de Imprensa COMUNICA que no dia 24/02/2018 por volta das 21H55 foi notado que o Departamento Municipal de Educação teria sofrido um Furto Qualificado, assim constante no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia local.

O Furto teria ocorrido por volta das 17H e foi notado pelo Guarda, após sua chegada, percebendo algumas portas arrombadas.

Do local foi furtado os seguintes itens:

• 01 (um) Carro – Palio Essence 1.06 2013/2014;
  • 03 (três) Televisores da marca Sansung Tela Plana;
  • 03 (três) Notebooks da Marca Itautec e outra.

Além dos danos em fechaduras, portas e armários.

O veículo furtado está assegurado segundo informações do departamento administrativo da Prefeitura de Miguelópolis.

A Prefeitura de Miguelópolis por meio do Prefeito Doutor Naim Miguel Neto, pede que informações sobre os produtos de furtos sejam denunciadas Anonimamente pelos Telefones: 181 (disk Denúncia ) e 190 da Polícia Militar, tudo completamente no sigilo.