Banda da Polícia Militar se Apresenta em Miguelópolis

Parceria entre a Prefeitura de Miguelópolis e a Polícia Militar já está dando bons frutos, como o convênio do Pró-Labore, que incentiva o Policial no município, que ficou muitos anos sem se acertar e a administração lutou para que tudo fosse encaminhado para o bem dos policiais que trabalham no município.

Esta parceria que trouxe até o município no dia de hoje, 20, a Banda Regimental da Policia Militar de Ribeirão Preto para duas incríveis apresentações na cidade, onde a primeira foi na Escola Capitão Emídio e em seguida na Escola Dr. Willian Amin, ambas escolhidas pela PM para tais apresentações.

O Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto agradeceu o apoio da PM em relação à segurança de Miguelópolis que melhorou muito e por escolher Miguelópolis para ser a Primeira Cidade do 15º Batalhão a receber a visita da Banda Musical.

“Estamos muito honrados com a escolha de Miguelópolis a ser a Primeira a ser escolhida neste ano de 2018 para a apresentação desta Banda Maravilhosa e que encantou a todos nós presentes. Agradeço ao Capitão Helder por dirigir tão bem nossos policiais, e hoje agradeço aqui ao Subtenente PM Vanderlei, responsável pela Banda e ao Sargento PM Renato que é o comandante de nossa cidade.” Disse o Prefeito Naim.

Os alunos ficaram encantados e cantaram canções como “Viva a Vida” de Milionário e José Rico,  “”O Sol” da banda Skank, “Bad Romance” de Lady Gaga, entre outros vários rítimos.