Miguelópolis Participa do Programa Estadual ‘Município Verde Azul’

Aconteceu hoje, 19, na Câmara Municipal de Miguelópolis, uma reunião com a representante do Programa Estadual “Município Verde Azul’, a senhorita Alessandra Pinezi, que explanou a importância que é para o município estar e presente neste programa.

O Programa estimula e auxilia as prefeituras na elaboração e na execução de suas políticas públicas e estratégicas para o desenvolvimento sustentável, de modo a proporcionar eficiência na gestão ambiental.

Além de contribuir para uma gestão adequada, a participação do município no Programa Verde Azul é de extrema importância, pois, um dos critérios de avaliação determinante para a preferência na liberação de bens e recursos do Fundo Estadual de Controle da Poluição – FECOP.

Participaram da reunião o Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto, o presidente da Câmara Leandro Queiroz, vereadores: Neander Toledo, Rogério Gontijo, Angela Menezes, Edna Vertello, Miguel Moysés e Sebastião (Fio da Carol), além do Chefe do setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Miguelópolis, Dr. Guilherme Filmaro.

Diretor de Convênios, Abel Paiva, chefe de Turismo, Dra. Caroline Granhani, Diretora de Educação, Marisa Sandoval, entre várias autoridades e a parte de engenharia e obras da Prefeitura representada pelo engenheiro Augusto.

“Estamos muito interessados em participar assiduamente deste projeto e trazer melhorias para Miguelópolis. E Cuidando bem do meio ambiente, nós estamos cuidando bem dos nossos munícipes, e assim podemos solicitar mais verbas e recursos para Miguelópolis.” Finalizou o prefeito Doutor Naim Miguel.