Miguelópolis Regulariza Situação e Já Pode Receber Verbas Estaduais e Federais

O Município de Miguelópolis acaba de dar um importantíssimo passo para que pudesse a partir de agora receber verbas Estaduais e Federais.

O Prefeito de Miguelópolis Doutor Naim Miguel Neto e a equipe do departamento de Convênios anunciaram hoje a negociação e parcelamento já pagos do nome do município que se encontrava no CADIM (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal), e que impossibilitava que chegasse verbas Federais no município.

Com essa negociação e  pagamento de parcelas do parcelamento, Miguelópolis hoje se encontra apta a receber quaisquer tipo de verba, sendo ela Estadual ou Federal, já que se encontra em mãos toda a documentação como o CND (Certidão Negativa de Débitos), CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) e CRMC (Certificado de Regularidade do Município para celebrar Convênios).

Ao todo foram mais de 52 Milhões de Reais negociados que mantinham o nome de Miguelópolis longe de se receber qualquer ajuda das esferas Estaduais e Federais.

“Hoje podemos receber verbas Estaduais e Federais, e isso nos ajudará muito, pois, sozinhos não podemos fazer muita coisa, mas com a ajuda do Presidente, Deputados e vereadores, escreveremos sim uma nova página na história de Miguelópolis. Estou trabalhando unicamente em prol ao município e sei que nossa Miguelópolis vai vencer e já está vencendo.” Finalizou o prefeito Doutor Naim.