Prefeitura Adquire Mais DOIS Novos Veículos

Com uma frota defasada, a Prefeitura de Miguelópolis começou desde o início do mandado da nova gestão a estabelecer e fortalecer a Frota Municipal de Veículos, realizando a compra para alguns setores, como 4 Vans para a Educação, Dois Carros para a Central de Alimentação, Uma UTI Móvel de Última Geração e desta vez entrega ao setor de Vigilância Sanitária, Mais Dois Veículos Zero Km., que deverão ser utilizados exclusivamente para a Fiscalização do Setor.

Estes veículos foram adquiridos com recursos do Ministério da Saúde, com o repasse financeiro ao Bloco Vigilância em Saúde nos componentes, Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

Os Dois carros foram solicitados pelo vereador e funcionário público, Leandro Queiroz Ferreira, que é funcionário do Setor.

“Hoje ficamos ainda mais felizes com a entrega de mais Dois Veículos para nossa cidade. Estes Veículos são de extrema importância para o melhor funcionamento da nossa Vigilância.” Disse o Prefeito Doutor Naim.