Prefeito Doutor Naim recebe o Senador Airton Sandoval em Miguelópolis

Na manhã de sexta-feira, 19, o Prefeito Doutor Naim Miguel Neto, sua esposa, a Primeira-Dama, Nara Ap. Peraro Miguel, Funcionários e amigos receberam na Câmara Municipal de vereadores o Senador da República Airton Sandoval, onde o vice-presidente da Câmara, Sebastião Nogueira Júnior e os vereadores Miguel Moises, Ângela Aparecida Alves de Menezes, Neander Toledo, Edna Vertello e Eduardo Marra. Também estiveram presentes para prestigiar a visita.

Segundo a assessoria do Senador, eles estão visitando toda a região desde o dia 16 e a primeira parada foi em Itirapuã, sua cidade natal.

Na Câmara o vice-presidente Sebastião Nogueira, o 'Fio da Carol' deus as boas vindas ao senador, agradeceu a todos pela presença, falou da situação que o município vivencia, pois, necessita de emendas e ajuda dos deputados.

O vereador e amigo particular do Senador, Miguel Moises agradeceu a visita do senador que sempre recebeu o prefeito doutor Naim e ele em seu gabinete e inclusive já liberou várias emendas para a cidade de Miguelópolis. Miguel agradeceu a presença de todos, falou da dificuldade que a prefeitura atravessa e que o município precisa de pessoas como ele que ajuda e faz pelo povo de Miguelópolis.

Também fazendo o uso da palavra, o vereador Eduardo Marra agradeceu a presença do senador, explicou que a cidade perdeu muitas emendas devido a falta de CND e parcelamentos de dívidas, o vereador agradeceu o senador pela liberação de emendas e por ajudar Miguelópolis.

O prefeito doutor Naim Miguel agradeceu a todos pela presença, falou da chegada de mais médicos no município de Miguelópolis, falou da união e do compromisso de todos na busca por melhorias para a cidade. Naim citou que sempre foi bem recebido em Brasília e agradeceu ao senador pela liberação de emendas, ambulâncias, verbas para a saúde que foi R4130 Mil reais para a aquisição de medicamentos, uma ambulância de R$170 mil, Um Gabinete Dentário no valor de R$25Mil, mais Uma ambulância no valor de R$80 mil. "Espero que o senhor continue ajudando nossa população, nossa cidade que tanto precisa da união de todos.", finalizou doutor Naim Miguel.

O senador Airton Sandoval, 73 anos, advogado, foi deputado federal constituinte, exerceu quatro mandatos consecutivos na Câmara, de 1975 a 1990, pelo MDB e pelo PMDB. Nas eleições de 1990 foi eleito suplente e, em 1993, assumiu a vaga de Luiz Carlos Santos. Airton foi candidato à prefeitura de Franca (SP) em 1996 e também vice-presidente da Frente Municipalista Nacional. Foi secretário geral do PMDB-SP até 2010, quando se elegeu ao lado de Aloysio. Com a posse de Airton Sandoval, o PMDB no Senado passou a contar com 22 senadores. O senador citou as reformas necessárias para o país crescer e falou dos seus compromissos para esta sexta-feira. Para Airton a preocupação de alguns políticos seria com a eleição e não com o que o país precisa para prosperar. Para ele, as reformas realizadas por Temer sacrificam alguns, mas é para o bem das próximas gerações. Airton defende a reforma tributaria pois os municípios não podem ficar com o chapéu na mão. "Se Deus quiser quero vir mais em Miguelópolis, eu acredito no nosso povo, no nosso país, muito obrigado a todos", finalizou o Senador.