SEBRAE Realiza Palestra em parceria com a Prefeitura de Miguelópolis

Aconteceu hoje no CEAP de Miguelópolis, onde funciona atualmente o ‘SEBRAE AQUI’, uma palestra realizada pelo SEBRAE, explicando sobre o “Empretec”.

O Empretec é um programa desenvolvido pela ONU objetivando fomentar o empreendedorismo através da capacitação dos empreendedores por meio de oficinas e técnicas de aprendizado e de desenvolvimento de potenciais e visão estratégicas.

Com todo esforço e dedicação das agentes Thaysa e Luzia, o curso será realizado em Miguelópolis e hoje foram mais de 45 micro e futuros empresários a participarem da palestra onde se mostrou como funciona as metodologias e mecanismos de sucesso, onde o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 250 mil pessoas, em mais de 10 mil turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

“O objetivo do Sebrae-Aqui de Miguelópolis é capacitar o empresário do futuro empresário tornando seus empreendimentos sólidos e sustentáveis fazendo com que a economia do município se desenvolva.” Disse a Agente Thaysa.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nara Ap. Peraro Miguel, esteve presente na Palestra e disse estar muito feliz e confiante, pois, o SEBRAE é uma parceria muito importante para todos de Miguelópolis que sonham em ter seu próprio negócio e poder assim a gerar mais empregos.

“Estamos nos dedicando exclusivamente ao município, e em nome do Doutor Naim que está cumprindo outra agenda e por isso não pôde comparecer nesta palestra, deixo meu abraço a todos e desejo sempre boa sorte e que Deus abençoe a cada um de Nós.” Finalizou Nara.

Estiveram presentes o vereador Sebastião (Fio da Carol), as agentes do Sebrae-Aqui, Luzia e Thaysa e o Assessor de Imprensa, Glauco Fernandes.

Glauco Fernandes – Assessoria de Imprensa