U.T.I MÓVEL É ENTREGUE PARA A POPULAÇÃO DE MIGUELÓPOLIS

NOVA U.T.I MÓVEL É ENTREGUE PARA A POPULAÇÃO DE MIGUELÓPOLIS

Hoje, 14, a Prefeitura Municipal de Miguelópolis recebeu a Nova U.T.I Móvel, comprada com recursos próprios através de verba da Câmara Municipal que foi devolvida.
O Prefeito Municipal, Doutor Naim Miguel Neto, recebeu no Paço Municipal nesta tarde a presença de todos os vereadores da Câmara Municipal para oficializar o recebimento da nova U.T.I Móvel, que foi adiquirida por meio de licitação e recursos próprios, verba esta que a Câmara de Vereadores economizou e fez a devolução solicitando que o prefeito investisse.
A Verba aprovada no dia 6 de setembro, véspera de feriado, a presidente Ângela juntamente dos nobres vereadores aprovaram a suplementação de R$ 235 mil para aquisição de uma nova UTI MÓVEL equipada. Durante a realização da licitação pela prefeitura, a ambulância foi comprada por R$ 150 mil, ou seja, foi economizado mais de R$ 80 mil que foi investido pelo executivo em outras áreas.
A ambulância foi entregue esta tarde de 14 de dezembro, todos os vereadores participaram do ato da entrega, o prefeito doutor Naim Miguel elogiou todos os vereadores pelo empenho e a presidente e vereadora Ângela também falou da importância desta UTI Móvel para a população.
Estavam presentes os vereadores Leandro Ferreira, Alcídia Esteves, Sebastião Nogueira, Rogério Carrijo, Alceu Barbosa, Eduardo Marra, Edna Vertello, Miguel Moises, Edilson de Freitas, Neander Toledo e a diretora de saúde, Adib Abrahão participaram da entrega da ambulância UTI Móvel.