NATAL EM GRANDE ESTILO EM MIGUELÓPOLIS

Em uma noite que tudo foi preparado especialmente para as famílias de Miguelópolis, a chegada do Papai Noel em Miguelópolis marcou a abertura oficial da Campanha ‘Natal Feliz’, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Miguelópolis, através da Primeira-Dama, Nara Ap. Peraro Miguel com o apoio total da Prefeitura Municipal.

Além da grande chegada do bom velhinho, a Praça Padre Antônio recebeu uma decoração especial e as luzes se acenderam junto com uma queima de fogos para saldar este tempo de Amor e União entre as pessoas.

A abertura do evento ficou por conta do Prefeito Municipal, Doutor Naim Miguel Neto que disse a todos de sua felicidade em poder estar junto com todos e na presença especial do Pároco Padre Evandro de Souza e do diácono Flávio, onde o Padre Evandro Abençoou a Praça, a Chave Simbólica da cidade e o Presépio, onde se é a parte mais importante do Natal, o Nascimento de Jesus.

O evento contou com a grande participação do povo e as apresentações ficaram por conta das escolas municipais que deram um show de animação e beleza, onde suas professoras, coordenadoras, funcionários e diretoras às preparam magnificamente bem.

“Queremos agradecer a todos que empenharam em fazer este primeiro Natal da administração do Doutor Naim e Niltinho com grande força e dedicação, em especial aos parceiros, patrocinadores, ACIM, Comércio em geral de nossa cidade e às pessoas que doaram seu tempo, serviço e principalmente o amor pelo nosso Natal Feliz. Quero agradecer também a presença de nosso Padre Evandro por estar neste momento especial onde o Nascimento de Jesus é o mais Importante neste Evento. Quero agradecer a todos e dizer que é tudo pra vocês, para nossa população.” Disse a Primeira-Dama, Nara.

O Papai Noel fica na Praça até o dia 23 de Dezembro a partir dás 20H15 para recepcionar ás Famílias e às Crianças até as 22H, onde as famílias podem desfrutar de uma linda decoração natalina.