NOTA DE REPÚDIO

A Educação, Bom Senso e Amor pela Cidade Precisa estar mais presentes na vida de algumas pessoas, pois, na manhã desta quinta-feira, 7, foi flagrado uma cena que vem contra TUDO que a População necessita e precisa, o DESAMOR pela Cidade e a Falta de Educação por parte de algumas pessoas.
O Local fica na calçada do Antigo Banco Nossa Caixa e uma Placa indicando a PROIBIÇÃO de se Jogar Lixo NÃO vem sendo obedecida e desta vez alguém colocou o Lixo debaixo da mesma, tendo assim uma atitude que desrespeita a Todos os outros Cidadãos de Miguelópolis.
A Prefeitura Repudia tal atitude e pede para quem presenciar tal cena que denuncie ANONIMAMENTE através do telefone (16) 3835-6600 na Ouvidoria.
Desde já, agradecemos a compreensão de Todos e Pede-se Mais Educação e bom Senso aos Praticantes de Tal ato que danifica a Imagem da Cidade perante os Munícipes e Turistas que aqui frequentam.