PREFEITURA REALIZA 'OPERAÇÃO TAPA BURACOS'

Operação Tapa Buracos é Realizada em Miguelópolis

Com o grande volume de chuva nas últimas semanas, o departamento de manutenção municipal está trabalhando para que os buracos contidos nas ruas e avenidas da cidade sejam solucionados nas operações emergenciais.

Nesta quarta-feira, 18, a Operação Tapa Buracos foi iniciada e percorreu várias ruas da cidade, inclusive na avenida Yoshi Nomiama, ponto que muitos moradores reivindicaram pelo grande fluxo de movimento, principalmente nas datas comemorativas como natal, ano novo e finais de semana.

A Operação Tapa Buracos está sendo constante na cidade e busca fazer sempre os locais de maior necessidade, assim fazendo em vários bairros e amenizando este mal que aflora o País que é a crise, que dificulta os recursos para que seja feito um recape total.