Reunião com Hidrelétrica pode Trazer Parceria para Miguelópolis

Hoje, 5, o Chefe do Setor de Meio Ambiente, Dr Guilherme Filmaro, chefe de Turismo, Dra Caroline Granhani, a secretária de Gabinete, Lilian Miguel e a coordenadora do COMDEC, Rubiane Sandoval, receberam na Prefeitura Municipal os hoje representantes da UHE Igarapava são: Cláudio Antônio da Silva (Gerente Geral) e Frederick Teixeira Nunes (Engenheiro de Planejamento - Aliança Energia).

A reunião foi sobre o Consórcio da Usina Hidrelétrica de Igarapava com o intuito de estabelecer parceria para a realização de atividades conjuntas, como ações de educação ambiental, de reflorestamento e de arborização, bem como estruturação da defesa civil municipal.

“Estas ações no município ajudam a gerar mais conhecimento para todos os cidadãos e principalmente as crianças que amam tanto o Meio Ambiente. Estamos trabalhando firme com o total apoio do Prefeito Doutor Naim Miguel Neto, que apoia o Meio Ambiente e nos dá liberdade para trazer coisas boas para o Município.” Finalizou Guilherme.