Equipe Ouro da Educação de Miguelópolis Participa de Workshop

A equipe ouro da educação de Miguelópolis através das diretoras e coordenadoras na noite de ontem, 18, participaram de um workshop e palestra na cidade de Franca com o tema: “O Poder da Empatia no Processo de Aprendizagem”, ministrado pela empresa de consultoria Joster Lopes, uma das empresas mais conceituadas do mercado educacional.

A Joster Lopes Consultoria é uma empresa que atua na formação de pessoas e equipes de sucesso, oferecendo palestras, cursos, treinamentos, oficinas e workshops, assim como na noite de ontem onde as profissionais de Miguelópolis juntamente com a Diretora de Educação, Joelcy Rita dos Passos, que explicou que cursos como este são de extrema importância para que a equipe esteja sempre motivada. “Cada curso, cada capacitação é um novo aprendizado para que possamos estar sempre atualizadas e prontas para passar todo o conhecimento para nossos alunos. Quero agradecer as diretoras, coordenadoras, professores e colabores da educação municipal que vem desempenhando um trabalho cada dia melhor.” Disse Joelcy.

Com o apoio total do Prefeito Doutor Naim Miguel Neto, a equipe seguiu viagem até a cidade de Franca para a realização deste curso e passar adiante para os grandes profissionais que Miguelópolis possui.

"Tudo que for para melhorar, trazer conhecimento para nossas crianças, eu vou sempre apoiar." Finalizou Dr Naim