PREFEITO CONSEGUE VERBA DE 600 MIL REAIS EM RECAPE PARA MIGUELÓPOLIS

Nesta manhã de quinta-feira, 14, o Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto, recebeu das mãos do Governador Márcio França, a certificação do município que compõem a aglomeração urbana em Franca e ainda assinou o convênio no valor de 600 mil reais para recape das ruas da cidade.
Esta verba tem a indicação do Deputado Federal Arnaldo jardim e do próprio Governador Márcio França, que fez questão de ressaltar que esta verba vem em boa hora e que o município irá se destacar com este investimento do Estado.
“Este é o reconhecimento do trabalho que estamos realizando á frente da Prefeitura e pensando somente no bem estar da população, e agora já estamos começando a colher todo o trabalho de organização da casa para que estes como outros recursos pudessem chegar à Miguelópolis.” Explicou o Prefeito Doutor Naim Miguel.
Também estiveram presentes no evento o deputado federal Arnaldo jardim, deputados estaduais, Barros Munhoz, Roberto Engler, o vice-prefeito de Miguelópolis, Nilton Siqueira, vereadores Neander, Edna e Rogério, do assessor de imprensa da Câmara de Miguelópolis, Fabio Reis, do assessor de imprensa da Prefeitura de Miguelópolis, Glauco Fernandes, entre outras várias autoridades e prefeitos.
Como já anunciado antes, o recape deve começar em breve, assim como já está acontecendo em alguns bairros da cidade.