MIGUELÓPOLIS Conquista Prêmio de Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

O município de Miguelópolis foi reconhecido na última semana como um dos Melhores de todo o País como a Água e Esgoto com excelência pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) com um grande evento realizado na cidade de Santos.

O Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto recebeu das mãos dos representantes da ABES e SABESP um troféu que di o seguinte: “CONFERIMOS AO MUNICÍPIO DE MIGUELÓPOLIS POR MEIO DO PREFEITO NAIM MIGUEL NETO O RECONHECIMENTO PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO”.

“Temos que reconhecer aqueles que efetivamente fazem a diferença no setor em nosso país”, ressaltou o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, em sua apresentação. “Temos muito o que fazer, mas tem muita gente trabalhando”, reforçou, ao cumprimentar os prefeitos presentes.

“Estou muito feliz em poder receber este troféu e principalmente por Miguelópolis estar entre os melhores do Brasil no tratamento de Água e Esgoto, sendo uma das melhores águas para consumo do Brasil. Receber este prêmio é trazer coisas boas e elevar o nome de nossa cidade para todo o País.” Disse o Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel.