Miguelópolis Participa de um dos Cursos mais Requisitados do Brasil

Aconteceu no último final de semana, 4,5 e 6 de maio, o X Colóquio de Reflexão e Formação de Gestores Educação Infantil e Anos Iniciais na cidade de Águas de Lindóia, e Miguelópolis foi representada pelas professoras Rosângela Nicolino que é diretora da creche Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Floranete Batista Barbosa Monteiro diretora da EMEB Maura T. Barbosa Moura, Maria José Barbosa dos Santos Cassaro ( Zeza) diretora da EMeB Aapitão Emídio e Joelcy Rita dos Passos, diretora do Departamento de Educação de Miguelópolis.

Este encontro contou com a presença da premiada Emília Cipriano, uma das profissionais mais respeitadas no País, além de mais seis palestrantes e doutores na área da Educação.

O tema deste colóquio foi: “O Papel do Gestor no Processo Formativo dos Professores para a Implementação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

“É muito importante estar sempre atualizando os conhecimentos e passando adiante, por isso temos o respaldo de estar com os melhores profissionais na área da Educação. Miguelópolis é privilegiado com professores muito competentes e que amam o que fazem.” Disse o Prefeito Doutor Naim Miguel Neto, sobre o curso citado acima.