Destinação Final de Pneus é Formalizado entre Prefeitura e Empresa Especializada

A destinação final de resíduos como o material de pneus sempre foi um problema para o meio ambiente e a Prefeitura de Miguelópolis pensando nisso, realizou um Convênio de Cooperação Mútua com a Associação RECICLANIP para a Coleta e Destinação Final Adequada dos Pneus Inservíveis, ou seja, aqueles que não há como aproveitar.

"Preocupado com a preservação do meio ambiente, firmamos no início de Abril um Convênio com a Associação RECICLANIP para que assim estes pneus tenham um destino certo e correto para o nosso município ajudar o meio ambiente.” Disse o Prefeito Doutor Naim Miguel Neto.

Esse convênio, que não gera custo algum para a PMM, essa associação que engloba os fabricantes de pneus, atuando em logística reversa, recolhem os mesmos quando inservíveis e promovem sua destinação final ambientalmente adequada.